1º Homicídio de 2019 é registrado em Cícero Dantas – BA.

Por volta das 21:00hs de quarta-feira, 09, um homem foi assassinado à tiros, na Travessa Duque de Caxias, centro de Cícero Dantas-BA.

Assim que souberam do caso, policias civis e militares da cidade se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do crime. A vítima foi identificada como José Diego da Silva Santos, 29 anos. De acordo com informações, Diego estava em pé, parado numa esquina, quando dois criminosos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta de dados não informados, passando a efetuar disparos de arma de fogo, alvejando o rapaz, que não resistiu e teve o seu óbito confirmado no local.

Ainda segundo informações preliminares, José Diego, que até o momento do fechamento desta matéria não teve a sua imagem divulgada, se encontrava em liberdade Condicional, e acumulava passagens policiais pelas práticas de roubo e tráfico de drogas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), esteve no local, onde realizou a perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Este é o primeiro homicídio do ano, registrado em Cícero Dantas-BA.

Deixar uma resposta