Adriano Imperador diz que não se aposentou e cogita retorno em time brasileiro

Em entrevista ao serviço de streaming DAZN, Adriano disse que optou por fazer uma pausa na carreira e pretende voltar ao futebol em breve

Adriano Imperador
Reprodução Redes Sociais Adriano em campo com a camisa do Flamengo

Em entrevista para o serviço de streaming DAZN, o ex-jogador da seleção brasileira Adriano Imperador disse que pretende voltar a atuar por um clube no Brasil. Afastado do futebol há dois anos, o jogador comentou que não está aposentado.

“Estou bem agora no Brasil … No Rio, com a minha família e os meus amigos. Vivo uma vida normal. Eu não me aposentei do futebol, apenas escolhi fazer uma pausa agora. Se houver uma oportunidade de voltar a jogar, estarei lá, mas só no Brasil, porque não quero mais ficar longe da minha família. Agora tenho três filhos. No Brasil, eu voltaria a jogar”, disse Adriano .

A tentativa de Adriano em retomar sua carreira no futebol não é nova. No início de 2018 ele treinou por alguns dias no CT do Flamengo, na Gávea. Após uma sequência de treinos fortes, o ex-jogador da Inter de Milão desistiu da retomada na carreira e frustrou torcedores rubro-negros que queriam vê-lo novamente com a camisa da equipe.

Deixar uma resposta