Motocicleta de Agente da Guarda Municipal roubada em Ribeira do Pombal, é recuperada em Cipó-BA.

veículo-recuperado-em-Cipó.jpeg

noite da última segunda-feira, 24, policiais militares de Cipó-BA, que realizavam buscas por dois criminosos que realizavam assaltos, em Ribeira do Amparo-BA, e Cipó, se depararam com uma motocicleta Honda Bros de cor preta, semelhante a utilizada durante os referidos crimes, que seguiam pela BR 110 sentido Cipó/ Nova Soure.

Ao perceberem a ação policial, os suspeitos iniciaram uma fuga, entrando por uma estrada vicinal, porém ao se aproximarem de um trecho de difícil acesso para veículos, abandonaram a moto, fugindo pelo mato. Durante a fuga, um dos suspeitos passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou.

A motocicleta, uma Honda Bros de cor preta, placa policial NZD2984, com licença de Banzaê-BA, é proveniente de crime, já que foi roubada recentemente de um Guarda Municipal de Ribeira do Pombal-BA. Desta forma, o veículo foi conduzido para o pátio da 21ª CIPM, em Cipó, para a devida devolução ao seu proprietário. Quanto aos criminosos, conseguiram fugir para um destino ignorado.

Redação: Portal Alerta

Deixar uma resposta