Vinícius divulga nota oficial para se despedir do Bahia: “Obrigado por tudo Nação Tricolor”

IMAGEM_NOTICIA_0.jpg

O que antes estava apenas nas entrelinhas, desta vez se tornou totalmente explícito. Na manhã desta segunda-feira (31), o meia Vinícius divulgou uma nota oficial através de sua conta no Instagram para se despedir do Esporte Clube Bahia e de sua torcida. Há algumas semanas já se sabia que o atleta não permaneceria no clube em 2019, mas até então, nenhuma das duas partes havia se posicionado oficialmente.

ddd.jpg

“Esporte Clube Bahia, o que dizer em um momento desse? Tão rápido e intenso? Mas verdadeiro e recíproco. Já não sou bom em despedida e, tenho que confessar que, desta vez está sendo ainda mais difícil. Vivo intensamente as oportunidades que a vida me dá e o Bahia foi mais uma grande oportunidade que Deus me concedeu. Antes de mais nada, queria agradecer a diretoria, os presidentes, e os treinadores por terem acreditado e confiado em mim e por terem me feito ainda mais homem, profissional e atleta. Por esta torcida louca, apaixonada e imensa, ter feito eu me sentir um jogador importante na história do clube.
Hoje me despeço de vocês torcedores, de vocês amigos jogadores, amigos do clube e amigos de Salvador. Saio com a cabeça erguida e feliz.
Obrigado por tudo Nação Tricolor.
Deus sabe de tudo e que nunca seja um adeus e, sim, um até logo.
Beijos família BBMP
Ass: Vinícius 29”

Deixar uma resposta